Denúncia - #1
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Xx_REAL_DEMON_xX• Motivo(s):
R: Entrei no servidor e rapidamente uma pessoa me mandou mensagem no /tell alegando que jogou BW comigo e me convidando para participar de um clan chamado “TALIBAN”. Me passou o discord dele e eu adicionei, ele me passou o link de um outro servidor do discord onde eu supostamente deveria me verificar, e nessa verificação pede o meu nome de usuário do minecraft, o meu e-mail, e o código que chega nele. O e-mail que coloquei não foi o mesmo da minha conta original, o que fez dar erro no BOT, comuniquei para a pessoa que não estava conseguindo logar e ele me confirmou que deve ser obrigatoriamente o meu e-mail do jogo original. Fiquei enrolando ele fingindo que eu estava tentando logar com o meu e-mail original e até mesmo perguntei para ele se podíamos ir call primeiro para falar sobre o clan e depois eu faria a verificação com o BOT, ele sequer respondeu, já foi falando novamente sobre o e-mail. Meio estranho, não é? Também não me recordo, como ele disse, de ter jogado uma partida com ele. Ele provavelmente está aplicando golpes nos jogadores para roubar contas e felizmente não caí nessa conversa.• Data do ocorrido:
R: 10/01/2026.• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
M mxth trancou este tópico em
-
@lelearth disse em Denúncia - #1:
Xx_REAL_DEMON_xX
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.- Reinteiramos o cuidado ao adicionar alguém no discord e acessar links de grupos suspeitos. Muitas pessoas maliciosas utilizam disso para roubar informações e contas de outros jogadores.
-
A Anjeel moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login