Denúncia - #1
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Xx_REAL_DEMON_xX• Motivo(s):
R: Entrei no servidor e rapidamente uma pessoa me mandou mensagem no /tell alegando que jogou BW comigo e me convidando para participar de um clan chamado “TALIBAN”. Me passou o discord dele e eu adicionei, ele me passou o link de um outro servidor do discord onde eu supostamente deveria me verificar, e nessa verificação pede o meu nome de usuário do minecraft, o meu e-mail, e o código que chega nele. O e-mail que coloquei não foi o mesmo da minha conta original, o que fez dar erro no BOT, comuniquei para a pessoa que não estava conseguindo logar e ele me confirmou que deve ser obrigatoriamente o meu e-mail do jogo original. Fiquei enrolando ele fingindo que eu estava tentando logar com o meu e-mail original e até mesmo perguntei para ele se podíamos ir call primeiro para falar sobre o clan e depois eu faria a verificação com o BOT, ele sequer respondeu, já foi falando novamente sobre o e-mail. Meio estranho, não é? Também não me recordo, como ele disse, de ter jogado uma partida com ele. Ele provavelmente está aplicando golpes nos jogadores para roubar contas e felizmente não caí nessa conversa.• Data do ocorrido:
R: 10/01/2026.• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
M mxth trancou este tópico em
-
@lelearth disse em Denúncia - #1:
Xx_REAL_DEMON_xX
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.- Reinteiramos o cuidado ao adicionar alguém no discord e acessar links de grupos suspeitos. Muitas pessoas maliciosas utilizam disso para roubar informações e contas de outros jogadores.
-
A Anjeel moveu este tópico de Denúncias Gerais em