lava
-
• Seu nick no Minecraft:
R: santurdayisgood• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1cd91a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: mano eu tava na lava treinando recraft e dunada eu tomo ban n sei pq, o motivo foi trapaça mas eu n uso pd ver nas logs n uso autoclick nem nd eh só tava treinando recraft eh dunada tomei ban n sei oq aconteceu por este motivo se eu tv estranho ou algo eu só tava jogando no fps e na lava, tmb fui mutado mais cedo mas isso teve motivo póis tinha um xitado no fps eu xinguei ele sem querer e tomei o mute mas teve motivo eu fiz pq realmente tava eo cr lg em seguida tomo ban, mas eu n entendi um tempo dps, eu toma ban na lava eu n tv fznd nd d mais, se puderem ver as logs eu tv fznd td direitinho ok.
pd ver eu estava apenas na lava fazendo recraft e nd mais n é atoa q tv treinando morrendo diversas vezes se puder revisa esse ban. eh quando eu entrei no jogo utilizando o forge ok nd d cheat ou client ok. 
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em