aaaa
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 3hf• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: https://lunr.pics/5ngk8Ehq
sem contexto algum, nem falei do tio dele e nada insinua que foi, ele só insinuou que eu jogo em conta compartilhada => quis dizer que nao tenho nada => eu retruquei dizendo que eu tenho algo, tentando acabar com o clima agressivo revivendo um bom meme
eu fiz alusão ao meme "tio paulo" e falei que não roubei o tio morto pra ter algo, como a mulher do meme tentava roubar seu tio que tinha morrido pra ter algo
foi algo puramente comico, e em nenhum momento eu citei o jogador em sifui mutado por "desejo ou insinuações de morte/violência contra outras pessoas"
o cara disse no report "o cara literalmente falou do meu tio que morreu, e é insuficiente? po cara ta de sacanagem"jogue em qualquer inteligencia ou potencia de interpretação textual, não encontrará nada
foi uma postagem totalmente distorcida e foi usado sentimentalismo pra que ela seja aceita, mas foi algo irracional
mandei a print exatamente como está
nada impede de ter sido um meme, o rapaz só fez uma insinuação irracional pra me prejudicar, tanto é que provavelmente foi negada antes..Solicito revisão de punição por FALTA DE CONTEXTO, visto que é uma frase GENÉRICA, sem destinatário e tampouco acusação direta
cito também que na mesma data fiz uma denúncia por racismo, que foi negada pelo luis50 por falta de contexto e ainda assim houve uma ligação direta do agressor e da vítima, mensagem após mensagem, bate e volta, a => b diretamente... vamos analisar os contextos
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em