Lag Infernal Mais Lagbacks usando badlion mas bug no ar com anticheat apitando COM PROVAS
-
• Seu nick:
R: 204a• Data e hora do ocorrido:
R: hoje as 20/17• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: eu estava jogando pearl fight gravando a tela quando donada começou um lag extremo, tanto que da pra perceber aos 5 minutos e 39 do video que ate meu oponente LuizGUI666 fala q ta mto lag e um pouco depois ao minuto 5 e 52 segundos e percetvel um lag back extremo e ao minuto 7 e 43 segundos e possivel ver eu bugando no ar como se o anticheat estivesse apitando -
• Seu nick:
R: hoje as 20/17• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R: eu estava jogando pearl fight gravando a tela quando donada começou um lag extremo, tanto que da pra perceber aos 5 minutos e 39 do video que ate meu oponente LuizGUI666 fala q ta mto lag e um pouco depois ao minuto 5 e 52 segundos e percetvel um lag back extremo e ao minuto 7 e 43 segundos e possivel ver eu bugando no ar como se o anticheat estivesse apitando@chavesperdido5 disse em Lag Infernal Mais Lagbacks usando badlion mas bug no ar com anticheat apitando COM PROVAS:
• Seu nick:
R: eu estava jogando pearl fight gravando a tela quando donada começou um lag extremo, tanto que da pra perceber aos 5 minutos e 39 do video que ate meu oponente LuizGUI666 fala q ta mto lag e um pouco depois ao minuto 5 e 52 segundos e percetvel um lag back extremo e ao minuto 7 e 43 segundos e possivel ver eu bugando no ar como se o anticheat estivesse apitando -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Y yPandinho moveu este tópico de Bug Report em
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.