Fui banido (mais ou menos meia noite)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LukaGathuno• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1cda97• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Minha PRIMEIRA VEZ entrando no servidor, tinha comprado um Minecraft Original, e fui jogar no Mush, fui no The Brighd, eu não tenho muito oque explicar, eu tava jogando no Minecraft normal, sem trapaça, o cara que tava contra mim na hora que tava, tava levando nem KB, bom, é isso, eu não clipei pra provar aqui pra vocês, mas espero que adiante em alguma coisa, o primeiro servidor que entrei pra usar minha conta foi o de vocês. Eu nem iria ligar muito assim, mas eu não quero ficar banido em nenhum servidor nessa conta, principalmente no servidor de vocês. Emfim, boa noite e um feliz ano novo pra vocês, espero que entendam meu caso, se não der, entenderei, Bye -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em