Olá sou admir jogo minecraft gosto muito de jogar no mush por que tem muitos minigames e pessoas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Megumixzz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1cd9d1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava tranquilamente jogando o modo Bed Rush no Duels, alternando entre vitórias e derrotas de maneira normal. Em determinado momento, encontrei um jogador que aparentava estar utilizando trapaças, pois ele permanecia parado no ar e, em seguida, aplicava um golpe que me lançava diretamente no void.Diante dessa situação, ao perceber que era impossível competir contra alguém nessas condições, decidi sair da partida. Contudo, antes de conseguir fazê-lo, acabei sendo banido.
Não sei ao certo se fui denunciado por esse jogador ou se ocorreu algum outro fator, porém ressalto que não utilizo cheats. Faço uso apenas do Heeph Client e do Butterfly Click, e jogo no servidor Mush desde 2023 e além do mais que depositei 1 mês das minhas férias para o Bed wars e acabei nisso, Posso até clipa como eu jogo,não consigo compra unban espero que tenho sido claro.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em