minha conta foi hackeada
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: N/A
• Motivo(s):
R: o que aconteceu, algum tempo atrás meu discord foi hackedo, nisso o hack enviou uma foto de uma bosta nos servidores de mine, inclusive no mush, os adms fazendo seu trabalho me deu um muted, certo, eu preciso que vcs tirem o meu muted no discord, NAO fui eu, foi um hack q fez essa postagem, e peço perdao pelo acontecido, eu preciso da senha do mush tb, eu esqueci a senha do mush e precisava trocar, como eu fui mutado eu nn consigo falar pros adms mudarem a minha senha, ent peço que tirem o muted e se quiser falar a senha aq msm no forum, mt obrigado• Data do ocorrido:
R: 23/02/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: https://forum.mush.com.br/assets/uploads/files/1740343817440-95f71594-0dd5-4204-b814-0ac92015bce2-image.png (OBS: peguei essa imagem quando me mutaram, se eu pegar pelo discord a imagem foi excluida)
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur): -
M Mush destrancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login