Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. resposta da resposta do viruz do bem

resposta da resposta do viruz do bem

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
1 Posts 1 Posters 24 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: iViiruz_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: 6ce602a2-9d6e-43ef-91d5-7bdfb6b255cb-image.png A mensagem foi direcionada a uma pessoa e a unica pessoa q estava respondendo, se outra pessoa se sentir ofendido por uma frase solta no chat q n foi excluisva a ela, ai é complicado kkkkkk. E se a mesma se sentisse ofendido(a) ela viria ao forum reclamar. O não aconteceu kkk, e n iria acontecer, o problema foi excluisvamente o bot. Fechar os olhos pra isso e falar q alguem poderia TALVEZ ser sentir ofendido com alguma palavra dita por um random q claramente n foi pra ela, é no minímo ignorância 810d91f4-ca44-4dee-9c82-247c7045854a-image.png
    Em segundo plano, eu n estava tentando engar, se tivesse, cortaria a print pela metade, e mesmo assim n faria sentido ja q o bot n deve banir sem provas, pelomenos nao acredito q vcs fariam isso.
    Vcs suporem oq eu fiz ou deixei de fazer é um tanto subjetivo, a conversa simplesmente acabou ali, e eu queria jogar com outras pessoas. Como ele é mt bom, da pra ver pelo rank de ele (general) eu queria pega-lo de surpresa pra tentar mata-lo. Mas só ataca-lo seria sem graça ja q somos amigos e tinhamos feito uma brincadeira, ent falei "pois então morra" e tentei mata ele enquanto ele tava escrevendo. ( mesmo assim n consgui kkkkk )
    O meu ponto q eu bati ultimo appel foi o bot e será o bot, pois sem a ação do mesmo, nenhum jogador abriria mute no forum pois todos ali presentes sabiam se tratar de uma brincadeira entre amigos.
    Eu nao agi de má fé, apenas contei os fatos e posso ter me explicado de forma errada o q ocasionou em uma interpretação deturbada

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Mush trancou este tópico em
    • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar