Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ULTIMO SUSPIRO DE UM VIRUZ DO BEM

ULTIMO SUSPIRO DE UM VIRUZ DO BEM

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 22 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: iViiruz_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Esta é minha ultima súplica
    Estava x1 com um amigo e optei por dizer "pois então morra", logo apóz tomei insta mute por um bot.
    "Desejo ou insinuação de morte" a quem foi proferido no motivo do mute foi o jogador em questão "Klcz" o qual o mesmo é meu amigo tanto no in game quanto no discordbfb5e01c-2f16-4336-ad07-490970118061-image.png
    por achar se tratar de uma sala "privada" (só eu ele) visto q antes do mute enquanto estavos batalhando não tinha nenhuma mensagem de outros jogadores alem de mim e ele4e853a43-11c0-4567-bd99-32606a8f9f8c-image.png
    Como percebi q ele estava brincando, eu inocentemente tbm entrei na brincadeira e esqueci q se tratava de um chat aberto a todos.
    O real intuito deste appel é tbm entender qual o intuito deste bot de insta mute. Visto que, a quem o desejo de morte/ofensa foi proferida não se sentiu incomodado com o comentário, ao ver q era uma amigo de longa data e conhecido. Se esse bot n tivesse mutado o mute nunca aconteceria ja que o mesmo jogador "Klcz" nao abriria forum por saber não se tratar de ofensa depreciativa e sim uma brincadeira.
    Essee bot é realmente para moderar, ou para aumentar os números de punições sem levar o contexto em vista?

Entendo o motivo do mute e não voltarei a fazer outro appel. Apenas gostaria q uma situação como a minha fosse levada esta opnião em conta em futuras punições e tratadas da melhor forma e uma aprimoração deste bot.

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

A punição é aplicada independentemente de o ofendido ser seu amigo ou não, pois a partir do momento que você enviou a mensagem em um chat publico outras pessoas podem se ofender, ainda mais com um tema pesado como esse. Não quer dizer que não podemos analisar cada caso em particular para decidir se a punição foi justa ou não, isso pode sim acontecer. Porém você no outro appeal preferiu mentir para tentar nos enganar do que simplesmente dizer a verdade (como parece que está fazendo agora). Repare que no outro appeal você disse que a mensagem estava fora de contexto pois você quis se referir a ele morrer no jogo (o que claramente não é verdade pelo contexto da própria print e pelo que você está falando agora nesse tópico), então obviamente seu appeal foi recusado por sua má fé e infelizmente vai continuar negado por essa questão.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar