Mute Equivocado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Eois• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: A alguns dias, recebi um mute permanente, devido a um grande equivoco, estava mandando mensagem no tell para meu amigo Fluxay (ZhangShandy), porem estava de /nick, ou seja, ele nao sabia que era eu mandando, entao me reportou no forum por ser racista (chamar ele de preto), mas logo depois que eu vi no forum que ele que tinha me reportado eu mandei mensagem pra ele, e falei pra ele que era eu mandando tell.
. OBS: Gostaria de deixar claro que esse tipo de comunicacao entre NOS, sempre foi normal, o que faz com que o mute seja totalmente equivocado, fora que ele nao fazia ideia de quem era.
Segue anexado juntamente o post que ele fez reportando, provando que eu estava de /NICK: https://forum.mush.com.br/topic/341352.
Gostaria de deixar claro que ele mesmo tentou abrir appeal, dizendo que foi um engano, mas foi negado! Acho que nao tem motivos para me dar mute permanente, tirando essa situacao.Nunca tomei blacklist nem nada do tipo por isso venho aqui com todo respeito pedindo se teria a possibilidade de me desmutar!
Segue em avulso prints, provando que o discord na outra print e de fato do player que me reportou, meu amigo.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em