mute injustamente
-
)• Seu nick no Minecraft:
R: regenerar• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ![alt text)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Durante uma partida no modo Quartetos, eu e meus amigos enfrentamos um jogador com o nickname oskarterrivel. Ao longo de praticamente toda a partida, esse jogador utilizou o chat para debochar, ofender e zombar de mim e do meu time, fazendo comentários depreciativos e com tom de superioridade.Em nenhum momento respondi às provocações, permanecendo em silêncio durante toda a partida. Apenas após a eliminação do referido jogador, enviei a mensagem: “já morreu, linda?”. Após isso, fui denunciado no fórum e recebi uma punição de mute por 4 dias.
Entretanto, na denúncia realizada, não foi incluído o comportamento anterior do jogador, que consistiu em ofensas constantes, provocações e deboches. Além disso, após a punição, o mesmo jogador continuou zombando de mim e dos meus amigos por termos recebido o mute, bem como fez ameaças, dizendo que, caso eu respondesse algo, ele “faria algo que eu me arrependeria” por ter enviado aquela mensagem.
Possuo ao menos um print que comprova o comportamento debochado do jogador após a aplicação da punição.
Diante disso, venho respeitosamente solicitar que a situação seja analisada de forma completa e que sejam tomadas as devidas providências em relação ao comportamento do referido jogador.
Agradeço pela atenção e desejo uma boa tarde.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em