Desbane eu
-
• Seu nick no Minecraft:
R: punch_levis• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1cb71d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava no fps jogando, quando vieram fazer 2v1 em mim, logo não estava hitando só tankando quando fui banido por motivos de trapaça, e outra os caras do fps que tem que banir, não banem mais banem eu que tô legit e indefeso.Uma prova que eu não xito e jogo legit
Na hora do ban
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em