Pedido de reconsideração de Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MarcaoHighLight• ID da punição (apenas para banimentos):
R: gbrxit• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe Mush.Venho por meio desta mensagem registrar um ocorrido e, de forma respeitosa, esclarecer a situação.
Em algumas ocasiões, utilizo a conta de um amigo meu (nick: gbrxit) para jogar no servidor, sempre com a autorização dele, já que a conta possui benefícios do Ultra. Anteontem, após um dia pessoalmente difícil, decidi jogar uma partida simples de BedWars nessa conta apenas para aliviar o estresse, algo que acredito ser comum entre os jogadores.
Durante a partida, acabei caindo contra um duo que apresentou comportamento tóxico. Infelizmente, deixei o nervosismo tomar conta e acabei utilizando palavras de baixo calão no chat. Reconheço totalmente que essa atitude foi errada, inadequada e contrária às regras do servidor. Estou genuinamente arrependido pelo ocorrido.
Como consequência, a conta do meu amigo foi punida com um mute permanente, algo que considero extremamente injusto com ele, já que ele não teve qualquer participação no ocorrido. A responsabilidade foi exclusivamente minha, e entendo perfeitamente a gravidade da punição aplicada, bem como o motivo de não ser possível adquirir unMute nesse caso.
Diante disso, venho humildemente perguntar se existe alguma possibilidade de revisão da punição ou, caso seja viável, a transferência do mute para a minha conta (nick: MarcaoHighLight), mantendo meu amigo fora dessa situação, já que ele não teve culpa alguma.
Reafirmo meu pedido de desculpas à equipe e à comunidade pelo comportamento inadequado. Garanto que esse tipo de atitude não voltará a se repetir.
Desde já, agradeço a atenção e a compreensão.
Atenciosamente,
Marcos Henrique
Nick: MarcaoHighLight -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em