ggg
-
• Seu nick no Minecraft:
R: trintv• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, tomei um mute totalmente injusto pois tinha um player no modo arena com o nickname "PretoDonald007", eu apenas fui marcá-lo pois eu estava tentando falar com o mesmo e ele não respondia-me, porém quando eu estava o mencionando anteriormente digitando "pre" e dando TAB (tecla do teclado) para falar com ele, a mensagem até completava com o nickname dele no mesmo instante, pois além do mais só tinha ele com o nickname começado com "pre", porém entrou outro jogador no modo arena com o nickname "Pretonhoto", entretanto fui tentar falar novamente com o "PretoDonald007" marcando ele apenas digitando "pre" e dando TAB (tecla do teclado), porém como não vi que entrou o "Pretonhoto" a tecla TAB do teclado completa o nick mencionado até a última letra semelhante (não iguais pois os nicknames pode variar conforme o uso de letras maiúsculas e minúsculas) de ambos nicknames, que era "preto", com isso digitei rápido e não reparei que digitei "preto", apenas enviei, porém logo depois de enviar a mensagem percebi que o mesmo não parou para "falar" (digitar) comigo, estranhando fui ver o chat e notei que não mencionei-o, e sim só enviei "Preto", logo após enviei outra mensagem agora sim marcando-o, sem nenhum intuito racista o tempo todo, até mesmo porque ele me ajudou como podemos visualizar nessa print anteriormente desse meu "xingamento racista":

Espero seriamente que o servidor MushMC aceite minha apelação, pois isso é totalmente injusto e ofensivo para mim, algo inadmissível alguém ser chamado de algo que não é, dando a entender que eu cometi esse crime, sendo uma simples palavra (Preto) fora de contexto algum, logo notei que essa frase poderia dar algum tipo de confusão, pois querendo ou não, alguém má intencionado poderia me mutar, então eu fiz uma captura de tela no exato momento em que eu disse isso:
Sendo assim comprovando que ele (PretoDonald007) realmente estava na minha frente e eu estava conversando com o mesmo. Creio que se o staff no qual cometeu esse erro não agiu de má fé, ele apenas imaginou que eu marquei o "PretoDonald007" apenas com o intuito de encobertar a palavra (Preto) sem contexto enviada por mim, dando a entender um sentido ofensivamente racista.
Outro ponto em que eu gostaria de ressaltar, é quando você escreve exemplo: 123, e logo após aperta TAB (tecla do teclado), aparece todos os nicknames sugestivos em branco, que são os players presentes no mesmo lobby que o seu começados em 123, como ocorreu na segunda captura de tela enviada por mim, em que eu digito "pre", aparecendo o nickname do "PretoDonald007" e também do "Pretonhoto" em branco, provando mais uma vez que foi sem intenção alguma o "Preto" enviado sem querer por mim. Desde já, peço desculpas e agradeço. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em