appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: draxzmequetref• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c9b0b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: nao e possivel que me baniram por REFIL DE 4 SOPA KKKKKKKKKKKKKKK
isso literal NAO é motivo nem pra TRIAL banir literal eu nao fiz NADA de absurdo NADA, se abrisse o inv de QUALQUER um da arena TAVA IGUAL literal eu e o dax na mesma call combinavamos tempo pra ir pegar pot e etc com o intuito de enrolar p pegar top 8, TODO mundo do ip sabe fzr refil de 4 sopa é todos q eu tava fazendo é LITERALMENTE possivel, ai o amigo ficou no meu inv a live inteira os trial vai la abre o inv e bane pq ele tava forçando reação, nao tem nem LOGICA eu ta gravando a ARENA SAUDADES AS 0:33 DA MANHA KKKKKKKK entao nao tem appeal com video mas literal video ai de baixo provando que QUALQUER um tem refil de 4 sopa legit igual o meu revisa isso n tem nem nexo.
edit: falaram q meu banimento pode ter sido por puxada e nesse video eu provo que minha puxada é assim legit.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em