kkkkkk
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tutuqz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c99bd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui jogar com meu amigo na solo contra o satturnni, e ele nos acusou de crossteam, em que nemhum momento fizemos time, tanto que quebrei cama dele em todas partida, matei ele entre outros motivos.Satturnni é o top 1 do mush como todos sabem, fazendo live continuamente e ja está acostumado com tais coisas, creio que pelo estresse e com outras pessoas fazendo isso acabou perseguindo a gente, a prova do satturnni é que meu amigo não quebrou minha cama, porem no momento ele não tinha visto que eu tinha cama, tanto que eu fui matar ele e acabei me matando, conforme os clips a seguir que diz tudo sobre o ocorrido, em que 1 deles eu claramente mato o meu amigo, 1 partida antes do banimento, em que o nick do satturni é o TheBadona, o laranja.
Partida abaixo em que tomamos ban.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em