fui banido ban automatico Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lockgang• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c9455• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ola equipe do MushMC
Venho por meio deste tópico solicitar a revisão da minha punição. Fui banido recentemente por "Uso de Trapaças", porém gostaria de esclarecer que não utilizo nenhum tipo de cheat, mod, programa externo ou vantagem indevida em minha jogatina.Acredito que meu banimento pode ter sido um mal-entendido relacionado à minha gameplay. Costumo jogar fazendo "puxadas" no recraft, o que pode ter parecido suspeito para o staff ou para o sistema automático. Meu refil sempre é feito no drag, e por treinar bastante essas técnicas, acabo executando tudo com velocidade e precisão maiores do que o normal.
Reforço que tudo que faço é 100% legítimo, apenas fruto de prática dentro do próprio jogo, sem qualquer tipo de auxílio externo.
Jogo minecraft HG desde 2019 e nunca tive problemas em relação ao uso de cheats em servidores.
Compreendo completamente as regras da rede e sei da importância de se manter um ambiente justo para todos os jogadores. Por isso, estou solicitando esta revisão dentro do prazo e de forma totalmente honesta. Se necessário, posso fornecer qualquer informação adicional para ajudar na análise do meu caso.
Agradeço pela atenção e aguardo o veredito.
Atenciosamente,
lockgang
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em