putz2...
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: s3be_• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Autoclicker (Monaco) — admitido pelo próprio jogador, além de comportamentos compatíveis com uso de cliques automatizados durante partidas de BedWars Trio e possivelmente em outros modos.• Data do ocorrido:
R: 28/11/2025 e datas anteriores (conforme denúncias já avaliadas).• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: No link abaixo, o próprio jogador admite utilizar autoclick (Monaco). Além disso, durante partidas recentes de BedWars Trio, ele utilizou autoclick na conta principal enquanto jogávamos juntos (eu: Sincronizar, ele: s3be_ e meu amigo BreezzyCombed).
Infelizmente não tenho gravação dessas partidas, mas tenho a admissão explícita do uso do programa.• Link das provas:
R: https://imgur.com/a/sq8hTiG• Observação importante:
R: Gostaria de citar também o outro tópico de denúncia que fiz recentemente e que já foi ACEITO pela moderação, onde ele foi pego em outra conta usando hacks:
https://forum.mush.com.br/topic/338806/putz
...A própria staff transferiu a infração para a conta alternativa, mas como mostro agora, o jogador também usa trapaças na conta principal, inclusive admitindo o uso do autoclick.
• Considerações finais:
R:
Eu tenho neuropatia e jogar por muito tempo causa dor e cansaço, então sempre joguei de forma totalmente limpa. É bem injusto competir contra jogadores que utilizam cliques automatizados para ganhar vantagem, especialmente considerando que o usuário em questão atualmente está Top 2 mensal no Sumo, um modo onde cliques fazem completa diferença.
O uso de autoclick para pontes já demonstra intenção de obter vantagem, e nada garante que o mesmo programa não esteja sendo usado para subir no ranking do Sumo, prejudicando a competição entre jogadores honestos.Peço que reconsiderem a análise e avaliem o uso de trapaças na conta principal dele, já que agora há provas diretas e claras.
Agradeço desde já
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em