putz2...
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: s3be_• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Autoclicker (Monaco) — admitido pelo próprio jogador, além de comportamentos compatíveis com uso de cliques automatizados durante partidas de BedWars Trio e possivelmente em outros modos.• Data do ocorrido:
R: 28/11/2025 e datas anteriores (conforme denúncias já avaliadas).• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: No link abaixo, o próprio jogador admite utilizar autoclick (Monaco). Além disso, durante partidas recentes de BedWars Trio, ele utilizou autoclick na conta principal enquanto jogávamos juntos (eu: Sincronizar, ele: s3be_ e meu amigo BreezzyCombed).
Infelizmente não tenho gravação dessas partidas, mas tenho a admissão explícita do uso do programa.• Link das provas:
R: https://imgur.com/a/sq8hTiG• Observação importante:
R: Gostaria de citar também o outro tópico de denúncia que fiz recentemente e que já foi ACEITO pela moderação, onde ele foi pego em outra conta usando hacks:
https://forum.mush.com.br/topic/338806/putz
...A própria staff transferiu a infração para a conta alternativa, mas como mostro agora, o jogador também usa trapaças na conta principal, inclusive admitindo o uso do autoclick.
• Considerações finais:
R:
Eu tenho neuropatia e jogar por muito tempo causa dor e cansaço, então sempre joguei de forma totalmente limpa. É bem injusto competir contra jogadores que utilizam cliques automatizados para ganhar vantagem, especialmente considerando que o usuário em questão atualmente está Top 2 mensal no Sumo, um modo onde cliques fazem completa diferença.
O uso de autoclick para pontes já demonstra intenção de obter vantagem, e nada garante que o mesmo programa não esteja sendo usado para subir no ranking do Sumo, prejudicando a competição entre jogadores honestos.Peço que reconsiderem a análise e avaliem o uso de trapaças na conta principal dele, já que agora há provas diretas e claras.
Agradeço desde já
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login