Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal GuizaoGHT

Ban Appeal GuizaoGHT

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GuizaoGHT
    escreveu em última edição por

Venho novamente mesmo sabendo que pode ser negado mesmo sem saber o porque, a conta do qual tenho meu minecraft foi comprado na loja de um dos mesmos donos do servidor (spopstore), qual a razão de eu comprar a conta no site do cara e em menos de uma semana usar hack pra ser banido? sabe as vezes acho quei isso é falta de senso, quando comprei a conta tinha visto que haviam me mandando 2 contas achei que foi por engano alem de pegar a 2 conta e dar pra algum outro amigo, fui na intenção de devolver a conta, logo descobri que havia comprado 2 sem querer, agora eu acompanho um conteúdo do cara, confio na loja do cara, jogo servidor do cara, pra receber esse tipo de retorno, isso é falta de senso, não quero aqui desmerecer a equipe do servidor ou ofender eu so acho isso meio errado e injusto na minha visão, espero que a equipe reconheça o quanto estou indignado!! vou deixar algumas provas como prints.
    Print 1: https://prnt.sc/t0d4zw ( eu até pensei em ficar com a conta 2 que eu comprei sem querer pra doar a um amigo na intenção de ajudar tambem o trabalho )
    Print 2: https://prnt.sc/t0d6c7 ( email das 2 contas chegando, nesse momento me perguntei se haviam me mandado 2 contas por acidente e fui na intenção de devolver uma e não roubar, logo depois descobri que havia comprado 2 sem querer)

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post