mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Stwllaa• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, tentei mutar dois infratores por assedio e eu e e meu amigo v4op que fomos mutados pelo moderador Paiva (Não tinhamos nada a ver com assedio, eu que sofri o assedio, meu amigo tentou me defender e e eu tambem, mas naofoi o suficiente, mostrei isso no print que um garoto continuou com o assedio e a mutada no final dos contas foram eu e o meu amigo.)
Gostaria de saber o real motivo para esse engano, sendo que claramente no print eu estava a me defender do possivel assedio que sofri dentro do clan que é do servidor Mush, e o meu amigo estava a retrucar o que o primeiro assediador (1_0i) disse, como uma forma de "defender" a mim pois aquilo foi um absurdo que ele disse, e não há motivo que justifique o que ele disse. Eu darei o contexto: Eu e o meu amigo, v4op, não queríamos por 1_0i na party, e eu falei na cara do 1_0i que nao iria chamar ele pra party, e ele se exaltou, dizendo: "O stella vai dar a bunda na esquina" me senti desrespeitada e assediada por tais palavras pois não gosto que me remetam a esse tipo de coisa, logo em seguida o amiguinho dele, kzinxz_bw, decide mandar o seguinte: "(ELA TA DANDO NESSE EXATO MOMENTO) se referindo a eu dar a minha bunda. E ai decidir denunciar aqui no forum, essas duas pessoas. Paiva tinha trancado o tópico, e já tinha feito uma hora, decidi criar outro topico, que no caso foi o que me fez ser mutada, achei injusto e peço por favor para que tirem esse mute injusto e apliquem nos verdadeiros infratores. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
K kitei97 referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login