Banido injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Choraprosnowzera• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c6fe0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Oi pessoal do MushEu fui banido do servidor e não sei o motivo. Eu tava offline quando aconteceu, então não entendi por que fui banido. Eu gosto muito do servidor e jogo nele faz bastante tempo. Tô até tentando conseguir a tag Partner porque gosto muito de gravar e jogar com meus amigos no Mush.
Pode ser que o motivo tenha sido meu primo, que veio aqui em casa enquanto eu tava fora e jogou no meu PC. Ele já xitou uma vez em outro jogo, então não sei se ele fez alguma coisa errada sem querer ou de propósito. Eu até estranhei porque vi que ele pegou top 2 no Perly Fight, e achei meio estranho porque ele nem joga tão bem assim. Eu mandei mensagem pra ele e ele disse que não usou nada, mas ele é criança né, então nunca se sabe.
Também pensei que pode ser por causa da conta, porque eu comprei meu Minecraft original de um cara, e talvez ele já tenha sido banido no Mush antes, e isso pode ter dado algum problema na minha conta.
Eu peço desculpa se foi por causa de alguma dessas coisas. Prometo que vou tirar minha conta do PC quando eu sair pra ninguém mais jogar nela.
Gosto muito do servidor e queria muito poder voltar a jogar nele. Por favor, vejam meu caso.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em