Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. mute

mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 35 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pule
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: indefeso

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Boa noite.
    Estava jogando com meus amigos C0mbado e Plush em uma partida de trios no Minecraft (PojavLauncher). Durante o jogo, eu estava apenas tentando fazer um pouco de humor no chat, citando algumas músicas e memes antigos.

Em um momento, enquanto meu amigo corria de três jogadores inimigos, lembrei-me de um meme antigo do biólogo Richard Rasmussen, conhecido pela frase *"corre negão!", que era usada de forma cômica no contexto do vídeo, sem qualquer intenção ofensiva.

Ao tentar digitar a frase no chat, o corretor automático do meu celular alterou a palavra “negão'' para ''negro”, o que mudou completamente o sentido da mensagem e pode ter sido interpretado de forma inadequada.
    Não corrigi a mensagem imediatamente porque achei que havia digitado certo, e só percebi o erro depois de ser mutado.

Logo após o envio, fui mutado pelo jogador C0mbado. Na hora em que tentei explicar o erro, eu já havia sido mutado, então não tive ao menos como me justificar no momento.

Quero deixar claro que não tive nenhuma intenção de ofender ou desrespeitar ninguém, e que a mensagem foi resultado de um erro de autocorreção. Inclusive, se observarem o histórico do chat, verão que não houve nenhuma sequência de mensagens ofensivas, e essa frase aparece isolada, sem contexto discriminatório.

Meu amigo Plush tentou explicar o ocorrido em meu lugar, mas me informaram que eu deveria abrir um appeal para que o caso fosse revisado.

Anexo a este apelo estão o vídeo do meme original e a captura de tela do momento em que fui mutado, para comprovar o contexto e o erro do corretor.

Peço, por gentileza, que revisem o caso, pois o ocorrido foi um mal-entendido, e não houve má intenção de minha parte. Estou totalmente disposto a evitar qualquer tipo de mal-entendido futuro e seguir todas as regras do servidor.

Atenciosamente,
    [indefeso]

Links: Meme o qual gerou o mal-entendido:

Print do momento do mute: d9f4fa16-c69e-4f39-b471-87d6f8682315-image.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post