mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: indefeso• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite.
Estava jogando com meus amigos C0mbado e Plush em uma partida de trios no Minecraft (PojavLauncher). Durante o jogo, eu estava apenas tentando fazer um pouco de humor no chat, citando algumas músicas e memes antigos.Em um momento, enquanto meu amigo corria de três jogadores inimigos, lembrei-me de um meme antigo do biólogo Richard Rasmussen, conhecido pela frase *"corre negão!", que era usada de forma cômica no contexto do vídeo, sem qualquer intenção ofensiva.
Ao tentar digitar a frase no chat, o corretor automático do meu celular alterou a palavra “negão'' para ''negro”, o que mudou completamente o sentido da mensagem e pode ter sido interpretado de forma inadequada.
Não corrigi a mensagem imediatamente porque achei que havia digitado certo, e só percebi o erro depois de ser mutado.Logo após o envio, fui mutado pelo jogador C0mbado. Na hora em que tentei explicar o erro, eu já havia sido mutado, então não tive ao menos como me justificar no momento.
Quero deixar claro que não tive nenhuma intenção de ofender ou desrespeitar ninguém, e que a mensagem foi resultado de um erro de autocorreção. Inclusive, se observarem o histórico do chat, verão que não houve nenhuma sequência de mensagens ofensivas, e essa frase aparece isolada, sem contexto discriminatório.
Meu amigo Plush tentou explicar o ocorrido em meu lugar, mas me informaram que eu deveria abrir um appeal para que o caso fosse revisado.
Anexo a este apelo estão o vídeo do meme original e a captura de tela do momento em que fui mutado, para comprovar o contexto e o erro do corretor.
Peço, por gentileza, que revisem o caso, pois o ocorrido foi um mal-entendido, e não houve má intenção de minha parte. Estou totalmente disposto a evitar qualquer tipo de mal-entendido futuro e seguir todas as regras do servidor.
Atenciosamente,
[indefeso]Links: Meme o qual gerou o mal-entendido:
Print do momento do mute:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em