Appeal
-
Bom dia, aqui é o Strendey! Eu vim no fórum para fazer a appeal do banimento aplicado sobre minha conta no dia 10/06/2020. Eu queria deixar claro aqui que estou fazendo esta appeal como um favor para um amigo, eu iria simplesmente comprar unban e começar a jogar em contas alternativas, assim evitaria dor de cabeça e apesar de eu achar que vou continuar banido, vou fazer mesmo assim.
No dia 10/06/2020 a conta de nick Strendey foi banida por “Uso de Trapaças”.
Eu não tenho nenhuma prova de que a punição foi aplicada de maneira incorreta, na verdade, além do meu histórico não tão exemplar dentro da rede, eu não tenho nada mais para provar que eu NÃO estava trapaceando, apesar de não estar.Agora vou explicar como eu fui banido. 1 dia antes da data de aplicação da punição, eu estava andando pelo lobby do duels e vi um staff tirando o vanish atrás de mim (do nada), quando eu vi isso eu já sabia que ia ser banido uma hora ou outra, eu continuei jogando até que o Mush caiu. No dia seguinte, quando acordei e vi que o Mush estava online, entrei já com medo de ser banido, fui falar no chat e percebi que estava mutado por racismo, a punição foi aplicada antes mesmo de eu ENTRAR no servidor e não foi notificado no Twitter de punições do Mush, além de não haver nenhuma denúncia minha no fórum. Acredito que a print usada como prova foi forjada e enviada para o privado de algum moderador no Discord, assim aplicaram minha punição.
Eu relevei isso e joguei algumas partidas de gladiator até conseguir um KS alto e ser banido, simples assim.Bom, isso é tudo o que eu tinha pra falar na minha revisão, muito provavelmente ela vai ser negada pelo meu histórico dentro do servidor, mas, como eu já disse, estou fazendo isso como um favor para um amigo. Desejo um ótimo dia pra quem leu esta appeal, beijão
.