jeguecensurado
-
• jeguedotado:
R:• ID da punição (1c52d8):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R Olá, equipe de moderação.Venho por meio deste apelo solicitar uma reavaliação do meu banimento referente ao nome de usuário “Jeguedotado”. Entendo e respeito as regras do servidor, especialmente aquelas que tratam sobre nomes ofensivos ou com conotação sexual, porém acredito que, neste caso específico, houve um mal-entendido.
O termo “dotado”, segundo o Dicionário Michaelis e o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, significa “aquele que possui dons, qualidades ou atributos”. Ou seja, o uso da palavra não se limita a contextos de natureza sexual — ela também é amplamente usada em sentidos neutros e positivos, como por exemplo:
“Um artista dotado de talento.”
“Um animal dotado de força e resistência.”
Meu intuito ao escolher o nome “jeguedotado” foi apenas brincar com o fato de o jegue ser um animal resistente e forte, não com duplo sentido. Jamais tive a intenção de ofender, causar desconforto ou infringir qualquer regra do servidor.
Peço que considerem o contexto e a interpretação possível do termo, conforme seu significado formal na língua portuguesa, e que reavaliem a punição aplicada.
Comprometo-me, inclusive, a alterar o nome caso ainda seja considerado inapropriado — mas gostaria de esclarecer que não houve má-fé nem intenção inadequada da minha parte.Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
Atenciosamente,
[jeguedotado] -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em