Mutado por um mal-entendido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Cxrdeirozx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio desta mensagem solicitar uma revisão da punição aplicada à minha conta pois fui mutado após enviar a mensagem no chat geral "vai lavar a loça", porém quero esclarecer que não estava me referindo a nenhum jogador específico e por nenhuma mulher.
A frase foi dita em ironia e sem intenção de ofender ou provocar ninguém, sei que as minhas outras punições torna dificil esta revogação deste pedido de apelação. porém em relação a está creio que há um mal entendido, já que em relação as outras punições concordo plenamente que fui com descaso com a comunidade de minecraft e do MushMC. caso quiser conversar comigo pode mandar mensagem em meu Discord.
Obrigado pela atenção e peço desculpa pelo mal-entendido, prezo pelo bem estar da comunidade do jogo desde então, Deus abençoe. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em