mute acidental :c
-
• Seu nick no Minecraft:
R: natry• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, boa tarde.Venho por meio desta mensagem solicitar uma revisão do meu mute por "racismo". Gostaria de esclarecer que a palavra que usei no chat ("pretinhos") não teve nenhuma intenção ofensiva ou discriminatória pois estava falando com meu amigo no tell com o comando /r, ele tinha perguntou quais os tipos de pãos de alho eu prefiro, brancos ou pretinhos, confundo muitas vezes o /r com o /g e peço perdão e cooperação com meu desentendimento sobre isso, reconheço que o termo pode ter sido interpretado de forma incorreta e peço desculpas sinceras se alguém se sentiu ofendido.
Entendo a importância das regras e do combate a qualquer tipo de preconceito, e posso garantir que não voltarei a usar expressões que possam causar esse tipo de confusão. Peço, por favor, que reconsiderem o mute, levando em conta que não houve má-fé da minha parte.
Agradeço pela atenção e compreensão.
Atenciosamente, -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em