possivel banimento futuro
-
• Seu nick no Minecraft:
R: uays• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ainda nao tem• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estou fazendo esse appeal para um possivel banimento, eu estava jogando no mapa camping no modo 4s do bedwars, e em um certo momento eu fiquei em uma situação onde havia 2 players em cima de mim numa arvore do mapa, e eu como curiosidade tentei quebrar a folha do mapa com a tesoura e trocar para a espada (para tentar pegar o hit no inimigo) e de algum jeito (provavel bug do servidor) as folhas estavam sumindo na minha visao, mas nas visao dos outros players ainda estava com a folha, e com isso eu estava conseguindo hitar, eu cogitei em nao hitar eles, mas foi muito tentador, e eu acabei que estorei eles de hit atraves dos blocos, o que deu a entender q eu estava de killaura na visao deles. Nao fiz por querer, espero que entendam meu lado.Aqui esta minha visao > https://streamable.com/hzb94l
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login