Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. mute mal entendido

mute mal entendido

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • AkiraAmaCacheadaA Offline
    AkiraAmaCacheadaA Offline
    AkiraAmaCacheada
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: AkiraAmaCacheada

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 331034

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Tomei um mute permanente sem motivo, confundiram uma piada entre amigos como racismo, usei a sigla ''mcc'', porem entenderam como ''macaco'' e esta errado, na print eu falo ''vc e mto mcc'' porem esse ''mcc'' esta relacionada a uma piada interna entre amigos, onde no falamos quando alguem esta jogando igual maluco, a gente fala assim pois uma vez estavamos jogando e um amigos falou ''vc e muito mocudo'' (inventando a palavra) e adotamos o termo com a sigla MCC, nao tem nada aver com racismo ate mesmo pq veio de familia negra com muito orgulho, na mensagem fala q eu to #4 mute, mas eu so tomei 1 mute e me arrependendo pelo meu erro, mas dessa vez foi uma grande mal entendido, queria saber se tem algo q eu possa fazer a respeito para tirar o unmute, alem do mais sobre o que eu falei de estar no #4 mute, tem algum erro nisso pois nessa conta ''AkiraAmaCacheada'' eu tomei apenas dois, contando com esse que foi um mal entendido o primeiro foi esse mute https://forum.mush.com.br/topic/327017/ que esse sim esta certo porem como eu disse antes eu me arrependo por nao ter levado na esportiva, tem algum jeito de esse mute por racismo ser removido? pois foi um mal entendido. Peço mil perdoes se soou racista a mensagem, nao foi minha intençao

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar