Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Pedido de Revisão de Banimento Injusto Motivo “Conta Alternativa” Aplicado de Forma Indevida e sem Base Lógica

Pedido de Revisão de Banimento Injusto Motivo “Conta Alternativa” Aplicado de Forma Indevida e sem Base Lógica

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 37 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: NomaloRobotEditz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1c3735

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Prezada equipe do MushMC,

Venho registrar meu apelo formal solicitando uma revisão detalhada e justa do banimento recentemente aplicado à minha conta, pelo motivo “conta alternativa”, um erro que se repete e que está tornando impossível continuar jogando mesmo após eu ter mudado completamente de atitude e deixado para trás qualquer prática irregular, pois o que está acontecendo neste momento não é apenas uma punição dentro de um jogo, é uma demonstração de imprecisão no processo disciplinar do servidor que impacta diretamente jogadores que, como eu, decidiram evoluir e não têm interesse em permanecer marcados por erros do passado,

Fui banido mais cedo, durante a tarde, na conta NomaloRebotEditz, com o motivo “Blacklist”, e logo depois, sem precisar esperar nenhum tempo de punição, entrei novamente na conta NomaloRobotEditz, que possuo há mais de um mês e nunca teve histórico de trapaças, xingamentos ou comportamento inadequado, e horas depois, de forma completamente inesperada e sem explicação justa, fui novamente banido, agora por “conta alternativa”, o que é, sinceramente, desanimador e confuso, pois parece que qualquer tentativa de seguir em frente é barrada antes mesmo de eu poder provar que estou fazendo tudo certo,

Não faz sentido do ponto de vista lógico ou técnico, pois a conta atual foi criada muito antes do banimento anterior, logo, não há nenhuma tentativa de burlar o sistema, o ban anterior não teve relação com trapaças, mas sim com lista negra, e portanto não deveria gerar nenhum vínculo automático com outras contas legítimas, e punir alguém por uma associação incorreta de IP é, essencialmente, um erro de lógica e de justiça, pois isso transforma o sistema em algo punitivo demais, incapaz de distinguir quem ainda erra de quem está tentando fazer certo,

Há uma falha clara de causalidade nessa análise, pois o simples fato de duas contas estarem ligadas ao mesmo IP não prova culpa, apenas coexistência técnica, e do ponto de vista computacional, essa generalização cria falsos positivos, comprometendo a precisão e a credibilidade do próprio sistema de segurança, e é exatamente isso que está acontecendo comigo agora, um erro de detecção que ignora completamente o comportamento individual e a conduta limpa da conta atual,

E quanto ao aspecto humano da questão, quero que entendam que eu não sou uma vítima melancólica pedindo pena, eu sou um jogador que já investiu tempo, esforço e habilidade neste servidor, eu entendo as regras, eu escolhi mudar e o resultado dessa escolha foi imediato na minha conduta dentro do jogo, eu voltei a competir com competência legítima, eu estou contribuindo com partidas melhores e mais justas, e ao banirem uma conta coerente e comprometida, vocês estão abrindo mão de um jogador que agrega valor à comunidade, vocês estão, sem querer, deixando escapar alguém que poderia ser um ativo para o servidor, ora, interpretar minha volta como tentativa de burlar punição é uma falha de julgamento que desconsidera ganhos concretos que eu já trouxe para o ambiente do MushMC,

percebam que eu não peço misericórdia, peço apenas reconhecimento de fatos e eficiência administrativa, eu sei meu valor como jogador, eu sei o quanto levo de horas e de presença para dentro das partidas, e é perfeitamente razoável que a equipe, ao rever um caso com a devida atenção, prefira manter alguém que demonstra mudança e utilidade, em vez de insistir em medidas automáticas que, além de injustas, são contraproducentes para a experiência do servidor,

logo, mais do que um apelo técnico, este é um pedido estratégico, corrijam a decisão que está claramente desalinhada com a realidade dos fatos, preservem a integridade do sistema sem sacrificar jogadores que mudaram, e permitam que eu continue contribuindo normalmente, pois isso será bom para mim, para os demais jogadores e para a própria reputação do MushMC como comunidade que sabe distinguir erro de recuperação,

Portanto, peço uma revisão manual, imparcial e criteriosa, que leve em conta o histórico real e limpo da conta NomaloRobotEditz, sua data de criação, o motivo do ban anterior e o fato de que não há nenhuma irregularidade recente, e peço também que olhem para isso não apenas como moderadores, mas com pragmatismo, reconhecendo que manter um jogador que se reformou é uma atitude sensata para qualquer servidor que queira melhorar sua base de jogadores e reduzir reincidência,

Tudo o que eu quero é a chance de continuar jogando de forma correta, sem precisar reviver punições que já cumpri, sem sentir que cada tentativa de recomeço é tratada como um crime, e sem ver horas e horas de esforço e dedicação sendo jogadas fora por algo que não fiz, porque cada ban injusto desses não apaga só uma conta, apaga parte da motivação de quem está tentando recomeçar direito, e é de interesse comum que esse esforço seja preservado.

Atenciosamente,
    NOMALO

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar