Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Revisão de Banimento Indevido por “Blacklist” Falha de Associação Indevida de IPs

Revisão de Banimento Indevido por “Blacklist” Falha de Associação Indevida de IPs

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: NomaloRebotEditz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1c365d

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Prezada equipe do MushMC,

Venho por meio desta mensagem solicitar uma revisão completa e imparcial do banimento aplicado à minha conta atual, que ocorreu de forma totalmente indevida e sem justificativa lógica dentro do próprio sistema de punições do servidor.

O motivo apresentado foi “Blacklist”, o que, de acordo com as regras do MushMC, ocorre após o jogador atingir três banimentos acumulados por infrações graves. No entanto, essa condição não se aplica à conta atual, visto que ela nunca recebeu punições anteriores desde sua criação — há aproximadamente dois a três meses.

Ou seja, não existe base técnica ou factual que justifique a ativação da blacklist nesse caso. O que parece ter acontecido, com base na minha análise, foi um erro de associação de IP, no qual o sistema do servidor vinculou automaticamente minha conta atual a contas antigas onde, de fato, houve infrações passadas.

Gostaria de deixar claro que:

1. Reconheço meus erros passados. Sim, já utilizei modificações ilegais em contas antigas e fui devidamente punido por isso.

2. Cumpri integralmente o período de punição imposto pelo servidor (11 horas) antes de retornar, conforme as regras internas permitem.

3. Desde então, tenho jogado totalmente legit, sem qualquer uso de programas externos, trapaças, macros, scripts ou modificações client-side.

4. A própria política do servidor indica que, após o cumprimento do tempo de punição, o jogador pode criar uma nova conta e retornar ao servidor, contanto que siga as regras.

Logo, o banimento atual contraria o próprio sistema de punições do MushMC, que pressupõe um recomeço limpo após o término do prazo da punição. A associação automática por IP não deveria se sobrepor ao histórico individual de uma conta, pois isso resulta em falsos positivos e penaliza jogadores que já cumpriram suas sanções de forma legítima.

Além disso, essa não é a primeira vez que algo semelhante ocorre. Em uma ocasião anterior, fui banido injustamente sob alegação semelhante (“conta alternativa”), e após análise do appeal, o ban foi revertido — o que demonstra que já houve precedentes de erro do sistema em meu caso.

Portanto, solicito com respeito, mas com firmeza, que seja realizada uma revisão manual detalhada do meu banimento, levando em conta:

O histórico limpo da conta atual;

A inexistência de três banimentos acumulados nessa conta;

O cumprimento prévio das punições em contas antigas;

E a possibilidade concreta de erro de associação automática de IPs.

PRINT DA MINHA ÚLTIMA CONTA BANIDA: https://imgur.com/a/k84231P

BAN INJUSTO QUE LEVEI AGORA: https://imgur.com/a/EG6zKIh

Reforço que minha intenção é apenas continuar jogando de forma limpa, respeitando as regras e contribuindo para o servidor que gosto. Não estou pedindo privilégio, apenas justiça e coerência com as próprias diretrizes do MushMC.

Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta justa e fundamentada.

Atenciosamente,
    NOMALO

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar