BL ;c
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Binho• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17e576• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Estou pedindo a revisão do banimento da minha conta. Entre junho e setembro de 2018, parei de jogar e deixei minha conta com alguns amigos de confiança. Desde então, não acessei mais o servidor e só descobri recentemente que a conta está na blacklist.Conversei com alguns staffs, mas ninguém soube dizer o motivo exato do blacklist. No Discord, alguns jogadores comentaram que, há um tempo, um jogador chamado "binho" usava vários nicks aleatórios para usar hacker e acabava levando ban em várias contas. Pode ser que algum amigo meu tenha entrado nesse período na minha conta e tomado Blacklist por engano, mas não tenho certeza disso.
Reconheço que errei ao compartilhar a conta, e sei que a responsabilidade é minha.
Não estou pedindo para tirar o ban totalmente, só que removam o blacklist, já que a conta está 1/3 banida e não existe nenhuma documentação clara sobre o motivo.Bom, isso é tudo que eu posso dizer
Um moderador me orientou a refazer o apelo aqui, pois disse que, pelas circunstâncias, o blacklist poderia ser reavaliado e a situação revertida.
Se for possível reverter isso, peço de coração.
Agradeço pela oportunidade de estar explicando minha situação. Obrigado.prints -1 https://prnt.sc/AUwIKPe8M1Rs
prints -2 https://prnt.sc/YkG01UXv9jHc -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
C cossecante referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login