Por favor staff do mush me ajude um cara me hackeou por favor Desbani ela obrigado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: miguel1ss1CM8• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c2aa2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa tarde Staff do mush bom hoje de noite umas 9:28 um carinha tinha me chamado para jogar um mod pack com algumas amigas aí eu não estava conseguindo abrir o mod pack E aí ela pediu para eu entrar em call compartilha a tela aí quando eu cliquei no link ele conseguiu acesso à minha conta do meu e eu queria saber como vocês devem se vocês conseguem vir no domingo ou não e sim ele conseguiu banir minha conta por motivo de uso de trapaça sendo que eu não usei tratar muito obrigado e tenha uma boa madrugada eu acho (ele conseguiu acesso ao meu PC e descobri onde eu moro (era falso) por favor me ajuda) obrigado Staff -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login