BANIMENTO DE 2019
-
Boa Tarde, me chamo shxdowGOLD atualmente e fui banido do MushMC em 2019, e de acordo fui banido faz 1 ano e 5 meses, entao naquele dia eu estava usando usando auto clicker porque eu estava com muita raiva dos xiters e tinha muitos xitados na epoca e tambem xitei de raiva eu confesso fui um verdadeiro covarde em vez de eu reportar e esperar, nao eu perdi a paciencia e xitei tbm, mais eu posso falar que isso nao foi de proposito, e eu fui banido faz bastante tempo, e eu nao xito mais atualmente, formatei meu PC e estou jogando limpo, so uso Lunar Client e os outros clients que tem AC on, e por favor me de mais uma chance aquele dia nao foi de proposito como eu disse foi por raiva e eu queria se juntar a comunidade novamente e ela esta voltando gracas a Deus e queria muito jogar novamente no MushMC.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login