Ban Appeal – TheShadowBite
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheShadowBite• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 197488• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe, tudo bem?Venho por meio deste apelo pedir uma revisão do meu banimento. Acredito que fui punido de forma injusta, pois no momento em que a situação aconteceu eu estava com muito lag e a conexão extremamente instável. Isso acabou prejudicando a forma como meu personagem aparecia no jogo, deixando minhas ações estranhas e até parecendo que eu estava utilizando recursos ilegais — mas, na realidade, era apenas um problema técnico com a internet.
Quero reforçar que nunca tive a intenção de quebrar nenhuma regra do servidor. Sempre joguei de forma justa, respeitando tanto os administradores quanto a comunidade. Além disso, nunca tive histórico de punições e procuro sempre manter uma conduta correta dentro do jogo. Esse servidor significa muito para mim, passo boas horas nele e é um dos meus lugares favoritos para me divertir e relaxar. Por isso, me senti muito triste ao receber a punição, já que sei que não fiz nada para merecê-la.
Compreendo totalmente a importância das regras e do trabalho da equipe para manter a comunidade saudável e equilibrada. Quero deixar claro que estou disposto a colaborar sempre que necessário e seguir todas as orientações da staff para evitar qualquer mal-entendido no futuro.
Peço de coração que revisem meu caso, pois sei que se analisarem a situação com cuidado vão perceber que não houve má-fé da minha parte. Tenho total interesse em continuar jogando de forma honesta e dentro das regras estabelecidas.
Agradeço desde já pela atenção, compreensão e pelo esforço que vocês dedicam em manter o servidor funcionando de forma tão incrível.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em