Hitando atrás do bloco
-
• Seu nick:
R: n_yy• Data e hora do ocorrido:
R: 27/09/2025• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: está no vídeo.• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: Após eu morrer por conta de um jogador me acertar e conseguir empurrar-me para o void, decidi testar para ver se isso realmente acontece — e sim, acontece mesmo! Pelo que percebi, a minha espada (ou algo do tipo) atravessa o bloco e o jogador consegue atingir-me dali (eu também consigo, mas no vídeo não aparece).
Ativando a visualização da hitbox do jogo, reparei que as mãos do jogador não fazem parte da hitbox, que é fixa e não se move como as pernas e braços (posso não estar totalmente certo, mas é isso que está dentro do meu conhecimento).
Não sei se é um bug solucionável, mas venho aqui relatar. -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o report não é um bug.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login