Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 22 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Harezar
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R:Harezar

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1c1a8e

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Opa, então, tava jogando na FPS suave 3 hora da manhã, tava com um ks lá de 50 e poucos, quando chega um mano vulgo 647_[CANNABIS], xitadasso, esse nick nem existe no namemc, não sei se era fake, sei lá mano, mas o que que pega, o cara já sabia que eu tava com um ks e já pulou na arena hitando eu de 4 blocos, o mano tava arrastando eu a arena toda, morri pro mano, perdi meu ks, não tava nem conseguindo hitar o cara, tendeu? quando eu morri o cara deu /spawn e já falou ez e pá, reportei o cara, e ele falou o seguinte kk "quer apanhar mais? como eu já tinha reportado o cara eu sabia que ia ter alguém olhando, resolvi descer e ir de novo, mesmo assim o cara me arrastando daquel naipe, o cara xitando ligando pra nada, e eu sou banido? eu quero que o modque me baniu aí, se ele gravou o pvp, vê isso aí direito, jogo esse jogo a mais de 7 anos, minha outra conta era F45T, tenho até ENDERLORE nela, mas como eu tinha parado de jogar por anos, eu perdi o acesso dela, jogava todos os minimush de antigamente, fui da SAMG, Akatsuki. Voltei tem nem um mês, comprei o vip no servidor pra dar uma força pq eu tlgd que o hg tá morrendo, eu jogando mal pra carai e tomo ban? sendo que o cara que rancou meu ks tava xitadasso, arrastando eu a arena toda? Seloko isso aí tá errado irmão, faz favor de olhar isso aí direito.
    Forte abraço

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar