Appeal contra mute ridículo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: NomaloRebot666• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Quem foi o animal que achou que esse mute fazia sentido? Vamos analisar:- Xingamentos censurados
Se o próprio sistema do Mush transforma em asteriscos, o problema é de quem lê e interpreta do jeito que quiser. Mutar por algo que nem aparece escrito é inconsistente, patético e mostra total falta de lógica.
- “Capacitismo” KKKKK
Eu soltei um fato científico comprovado: o cérebro humano só completa seu desenvolvimento por volta dos 25/27 anos. Isso não tem nada a ver com preconceito contra deficiência, isso é neurociência básica. O moderador que aplicou o mute não sabe diferenciar ciência de preconceito e acabou criando uma justificativa risível.
- “Eu sou superior” / “Te amasso na vida real e no jogo”
Se frases competitivas como essas são consideradas ofensa, então vamos banir também boxe, MMA, futebol, basquete porque em todos os esportes alguém fala que vai amassar o outro. Competição é isso. No Minecraft virou crime competir? Patético.
- Contas antigas
Mencionar contas antigas pra justificar mute atual é outro erro grotesco. Conta antiga não existe mais, e mesmo que existisse, não tem relação com comportamento atual. Na conta em questão não houve toxicidade real apenas frases censuradas e fatos científicos. Se querem punir, punam pelo presente, não pelo passado.
- Critério de punição incoerente
Chamadas diretas como “seu inútil” e “seu podre” circulam no chat sem mute nenhum. Mas “eu sou superior” e “cientificamente incapaz antes dos 25” viram motivo de mute? Isso não é regra, isso é dois pesos, duas medidas.
Conclusão
O mute é completamente sem lógica:Xingamentos? Censurados.
Capacitismo? Pura invenção.
Ofensas? Só se considerar competição ofensa.
Histórico? Jogado de forma desonesta na justificativa.
Peço revisão imediata. Se a ideia é manter esse mute absurdo, ao menos assumam logo que a regra é “mute porque sim”, porque até agora, justificativa real não existe.
Atenciosamente,
NOMALO. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em