Banimento
-
*Nick no Minecraft: Foragir
*ID do banimento: #1c177a
*data do ocorrido: 18/09/2025 as 12:21
*Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Estou entrando em contato para explicar minha situação e solicitar uma segunda chance no servidor.
Fui banido por “hack”,porém gostaria de esclarecer,com toda sinceridade,que nunca utilizei nenhum tipo de hack,mod ou programa ilegal no MushMC.Sempre joguei de forma limpa,pois gosto muito do servidor e passo bastante tempo nele com meus amigos.Jamais tive a intenção de trapacear ou prejudicar a experiência de outros jogadores.
Conheço e respeito as regras do servidor e compreendo a importância de manter um ambiente justo para todos.Utilizo apenas clients permitidos,como o Badlion e o Lunar Client,amplamente reconhecidos e que não oferecem modificações ilegais.Ressalto também que nunca recebi outros bans ou punições,justamente porque priorizo jogar de forma honesta.
Se houve algum erro,acredito que possa ter ocorrido um mal-entendido ou alguma confusão relacionada ao meu estilo de jogo no PvP,No entanto,garanto que não utilizo recursos ilegais e que meu objetivo sempre foi apenas me divertir e interagir com a comunidade.
Peço,por gentileza,que meu caso seja revisado com atenção.Quero muito voltar a jogar com meus amigos e continuar aproveitando o servidor dentro das regras.
Agradeço desde já pela compreensão e pelo trabalho de vocês em manter o MushMC um espaço saudável e divertido para todos.
Atenciosamente,
Foragir -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em