ban sem sentido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: UraDg• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c10c7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, fui banido injustamente assim que cheguei perto do inimigo: Passei a tarde inteira jogando, aí meu amigo me chama pra jogar em call, eu tava jogando em uma party de Mega do bedwars, só que ele quis ir dupla, então fomos lutar um pouco nos duelos e depois que fomos o bedwars, jogamos por umas duas horas juntos, mas perdemos a maioria(eu tava meio travado pq eu uso o pc da meu pai pra jogar). Na última partida de bedwars(não lembro qual o nome do mapa), passamos um sufoco por falta de blocos quando ficamos presos no meio, mas conseguimos chegar até uma forja, no fim, estávamos sem cama e contra apenas o inimigo do time Rosa, e, partimos pra atacar ele em dupla antes que ficasse mais forte e vencesse pq ele era muito bom, usamos o estilingue pra ir da ilha do diamante até a ilha central e caio bem na frente do Rosa e começo a atacar ele, com o meu amigo chegando logo depois. Mas sou banido no momento em que ataco o Rosa, aparecendo o motivo de ''''Uso de Trapaças''''.Isso não tem sentido por que eu não uso cheat, é injusto, nessa partida, lembro de nós termos quebrado apenas uma ou duas camas, morremos um monte de vezes em base inimiga pq a gente normalmente fica disputando quem acerta a ponte e acerta o inimigo, após perdermos a cama, eu e meu amigo nos mantemos juntos e começamos a acumular recursos de ilha em ilha, por ser a melhor opção. Jogo no Mush a muito tempo(não sei quanto, deve ser uns 3 anos), tive umas paradas(voltei faz 1 mês +-), e é injusto que minha conta que sempre usei, seja banida por algo que eu não fiz, espero que eu recupere e possa voltar a jogar.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em