Ban Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R:nwym• ID da punição (apenas para banimentos):
R:#1c03F7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Boa Tarde eu fui banido por estremismo,e foi no mesmo dia que aconteceu uma coisa que irei contar,eu estava sem ninguem pra jogar e eu fui jogar build battle pq a um tempinho eu treinei minha construçao so que eu acabei puxando dupla ao inves de solo mais eu deixei quieto ja que tinha bastante pessoas na sala que eu entrei,e ai o tema ela cenoura e eu tentei fazer uma cenou que nem a do minecraft,so que minha dupla fez o simbolo do n4z1smo so que eu sabia que isso ia dar ruim mais continuei tentando fazer uma cenoura,desculpa nao pensar em reporta ele,mas depois da construçao eu acho que me reportaram sendo que eu nao fiz nada mas eu achei que ia ficar normal pra mim mas depois fui jogar com um amigo meu que joga bed wars mt bem ai nois estava jogando ne,ai quando eu fui pular no diamante do mapa quando eu cai no chao eu ja fui banido e eu fiquei sem entender nada ai eu achei que tinha sido aquele assunto do build battle mas tambem achei que nao pois eu nao tinha feito nada,eu fiquei mt triste por que eu tinha comprado vip n tinha nem 1 mes e eu peguei pela primeira vez level 40 no bed fight e 1,100 vitorias,e eu falei pros meus amigos os aconteceu e eles falou que isso foi injusto e que eu deveria falar aqui no caso o Appeal mas eu n quis pois achei que vcs nao ia aceitar ja que eu n tenho tantas provas mas depois fiquei mt triste tive que jogar na conta da minha ex dupla de bed fight __imperativo e hoje quis jogar mt na minha conta e ai eu vim tentar recuperar ela ja que eu fui banido injustamente,e esse foi o motivo e vim tentar recuperar ela pelo ban injusto. So foi isso mesmo e vim pedir por favor para desbanir a minha conta,desculpa se tiver algum erro no texto pois nao estou observando so escrevendo. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em