Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gentilmente• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite! Sou um usuário um tanto quanto assíduo da comunidade do Mush e minecraft em geral.Durante uma jogatina utilizo de algumas gírias que para mim são familiares, como "viado", "nego", "cara" e assim por diante. Essa linguagem é utilizada por mim e minha família desde criança, e por mais que socialmente falando, possuam um peso ou fardo realmente marcante na nossa sociedade, em nenhum momento desejei realizar qualquer ato de preconceito ou distribuição de ódio a raça negra no uso de "nego" - meu intuito com a frase foi somente mostrar indignação com os players e seu player mode, que sim, são individuais, mas no momento da jogatina acabam sendo julgados kkkk - creio que a gíria coube de forma indevida (Abrindo margem para diversas interpretações) no contexto da coisa, mas meus pais sempre me chamaram de "nego" como apelido carinhoso, e também chamo alguns amigos, familiares e colegas com "nego". Em nenhum momento da frase deferi diretamente ofensas a raça negra, e de forma alguma essa foi minha intenção, somente usei isto como gíria, assim como na frase anterior a "só tem nego podre", utilizei "os cara são podre".
Desejo somente que revejam o mute permamente em minha conta, que nunca teve histórico de punições, denúncias ou problemas nesta comunidade e nas demais comunidades de minecraft. Sempre joguei o jogo da forma a ser utilizado, nunca fiz a utilização de piadas de duplo sentido para desprezar grupos ou pessoas e sempre defendi a melhora da comunidade com relação ao flaming. Realmente assumo que fiz errado quanto as ofensas deferidas ao anocapipoca, não deveria ter o xingado ou o desmerecido. Mas de forma alguma quis o atacar quanto a sua raça e pessoa.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login