blatant sumo
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: biewl• Trapaça(s) utilizada(s):
R: fake lag / backtrack, algo do tipo assim, so sei que ele estava MUITO BLATANT, e eu acho que tenho ate como provar q ele xita.
• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R:• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:primeiramente vamos começar com o basico.
fake lag dele.
- 80 ms fake lag.

150ms, vejam o video.agora vamos começar com ele BL-ATANT
o mesmo admitindo que estava de fake lag, ele mesmo removeu o lag dele, incrivel ne? magia
aqui esta o video dele com 3ms, estranho ne?

(por algum motivo o yt abaixa a qualidade mais ainda da pra perceber q ele estava com 3ms.)

3 DE PING.isso ja comprova que o mesmo estava com fake lag porem eu quero ir mais afundo,
peço que vcs vejam este video INTEIRO e olhe os hits que o mesmo da claramente fake lag, porem xit dele tem algum bypass que parece que so pega na hora que ELE DA O HIT no time certinho, pra comprovar isso eu tenho um clip dele aqui que eu tirei de um appeal que o mesmo fez por tomar ban pelo mesmo motivo, xitando blatant.
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/kNZbiOtj7NBK8tn-m?invite=cr-MSx1RnYsMzIyOTc2Njg2&v=30
reparem no ping dele
reparem nos hits que ele da, vcs acham mesmo que isso e legit? ele inclusive tomou ban, agora comparem o clip da tela dele com fake lag e algum programinha a mais xitado ate o talo com meu video, estranho ne? ele acerta os mesmo hits ne, da tela dele e do meu clip. porem creio eu que o mesmo apenas abaixou a config, mais ainda estava blatant.
https://forum.mush.com.br/topic/320436/ban-sem-sentido?_=1756414906404 - eu tirei o clip da tela dele desse forum.da pra ver claramente que o mesmo nao esta legit SO COM ESSE CLIPE E A TELA DELE.
eu consegui provar que o mesmo estava com fake lag xitando ainda mesmo dps de tomar #1.
agora eu provei q ele tava com alguma coisa q parecia mto reach, porem n era pelo fato de ser insta ban, eu n faço ideia q xit esse suino esteja usando porem eu peço q vcs melhorem o anti cheat tmb pq assim ta foda, inclsuive eu mesmo ja joguei uma partida contra ele no bw, e ele tava COM VELOCITY PAKARALHOOO jogando com um partner, shoyxz algo do tipo, mais isso n vem ao caso agora.e ele esta em um clan chamado JEW que acredito eu que seja apenas de conta alt dele, pq?

- poucos membros no clan
- e o mesmo admitindo ter muitas contas para xitar.
sem contar a toxidade dele

- sabe oque isso significa ele falando dessa maneira n ligando para mute? que isso se mais uma das milhares de conta q ele tem e xita, pois o anti cheat do MushMc nao esta sendo um dos melhores, eu entendo que atualizaram e ficou MUITO BOM, porem ainda tem seus defeitos...
ahh, uma outra coisinha, eu peço que vcs deem reset no stats dele em tudo no PVP/DUELS pois o mesmo so tem esse stats pois estava xitando, provas? #1 dele no clip inclusive teve appeal negado e este meu forum agora QUE EU ESPERO DE CORAÇAO QUE A STAFF ABRA O OLHO E VEJA TODAS MINHAS EVIDENCIAS QUE ESTE SUINO ESTAVA BLATANT.
enfim, peço que deem reset no stats dessa conta dele caso este forum for aceito
reset
e ban por trapaça e 130d por obtençao indevida de statistikas

aqui eu gastei 30m parando de farmar no meu belo SUMO, para reporta este xitado, espero que tenha valido apena

-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes;
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em