blatant sumo
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: biewl• Trapaça(s) utilizada(s):
R: fake lag / backtrack, algo do tipo assim, so sei que ele estava MUITO BLATANT, e eu acho que tenho ate como provar q ele xita.
• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R:• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:primeiramente vamos começar com o basico.
fake lag dele.
- 80 ms fake lag.

150ms, vejam o video.agora vamos começar com ele BL-ATANT
o mesmo admitindo que estava de fake lag, ele mesmo removeu o lag dele, incrivel ne? magia
aqui esta o video dele com 3ms, estranho ne?

(por algum motivo o yt abaixa a qualidade mais ainda da pra perceber q ele estava com 3ms.)

3 DE PING.isso ja comprova que o mesmo estava com fake lag porem eu quero ir mais afundo,
peço que vcs vejam este video INTEIRO e olhe os hits que o mesmo da claramente fake lag, porem xit dele tem algum bypass que parece que so pega na hora que ELE DA O HIT no time certinho, pra comprovar isso eu tenho um clip dele aqui que eu tirei de um appeal que o mesmo fez por tomar ban pelo mesmo motivo, xitando blatant.
https://medal.tv/pt/games/minecraft/clips/kNZbiOtj7NBK8tn-m?invite=cr-MSx1RnYsMzIyOTc2Njg2&v=30
reparem no ping dele
reparem nos hits que ele da, vcs acham mesmo que isso e legit? ele inclusive tomou ban, agora comparem o clip da tela dele com fake lag e algum programinha a mais xitado ate o talo com meu video, estranho ne? ele acerta os mesmo hits ne, da tela dele e do meu clip. porem creio eu que o mesmo apenas abaixou a config, mais ainda estava blatant.
https://forum.mush.com.br/topic/320436/ban-sem-sentido?_=1756414906404 - eu tirei o clip da tela dele desse forum.da pra ver claramente que o mesmo nao esta legit SO COM ESSE CLIPE E A TELA DELE.
eu consegui provar que o mesmo estava com fake lag xitando ainda mesmo dps de tomar #1.
agora eu provei q ele tava com alguma coisa q parecia mto reach, porem n era pelo fato de ser insta ban, eu n faço ideia q xit esse suino esteja usando porem eu peço q vcs melhorem o anti cheat tmb pq assim ta foda, inclsuive eu mesmo ja joguei uma partida contra ele no bw, e ele tava COM VELOCITY PAKARALHOOO jogando com um partner, shoyxz algo do tipo, mais isso n vem ao caso agora.e ele esta em um clan chamado JEW que acredito eu que seja apenas de conta alt dele, pq?

- poucos membros no clan
- e o mesmo admitindo ter muitas contas para xitar.
sem contar a toxidade dele

- sabe oque isso significa ele falando dessa maneira n ligando para mute? que isso se mais uma das milhares de conta q ele tem e xita, pois o anti cheat do MushMc nao esta sendo um dos melhores, eu entendo que atualizaram e ficou MUITO BOM, porem ainda tem seus defeitos...
ahh, uma outra coisinha, eu peço que vcs deem reset no stats dele em tudo no PVP/DUELS pois o mesmo so tem esse stats pois estava xitando, provas? #1 dele no clip inclusive teve appeal negado e este meu forum agora QUE EU ESPERO DE CORAÇAO QUE A STAFF ABRA O OLHO E VEJA TODAS MINHAS EVIDENCIAS QUE ESTE SUINO ESTAVA BLATANT.
enfim, peço que deem reset no stats dessa conta dele caso este forum for aceito
reset
e ban por trapaça e 130d por obtençao indevida de statistikas

aqui eu gastei 30m parando de farmar no meu belo SUMO, para reporta este xitado, espero que tenha valido apena

-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes;
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login