Ban appeal (VertzSS)
-
Nick: VertzSS
Primeiramente bom dia, eu queria muito voltar a jogar no MushMC, uma pessoa mal intencionada conseguiu acesso a minha conta, sendo assim, transferiu minha capa para o nick dele e só não mudou a senha da minha conta nem da capa porque não tinha acesso ao meu email. Ele me hackeou em ScreenShare, claramente foi um descuido meu por passar tela pra alguém aleatório. Eu confiei no cara que me telou, posso tentar ao máximo provar o que aconteceu e jogo limpo, podem pegar minha tela. Enfim, isso foi se não me engano em 2019 e me arrependo muito de ter sido descuidado, hoje em dia não cometo mais estes erros e tenho orgulho de falar que jogo legit e não cheataria no mushmc, um dos meus servers favoritos. Com a volta do Spop eu queria muito jogar HG de novo. Garanto que isso não irá se repetir e eu queria muito levar unban. Me desculpem novamente pelo descuido. Eu consegui recuperar minha capa e mudei tudo da minha conta e estou muito animado pra voltar a jogar. Tenho o nick da pessoa que fez isto e vou tentar provar ao máximo caso peçam.
Discord: vertz#4316
-
Appeal ACEITO
Você foi desbanido