Mute appeal - hxshawFAVELADO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hxshawFAVELADO - discriminação• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/316119• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No dia 15/07/2025, recebi um mute permanente sem opção de comprar unmute no servidor.
Quero começar pedindo desculpas pela minha atitude. Não foi minha intenção falar aquilo, e reconheço que foi um erro grave da minha parte.Gostaria de deixar claro que foi a primeira vez que falei algo desse tipo. Estou muito arrependido e, sinceramente, não pretendo repetir esse comportamento. Peço desculpas novamente pelo ocorrido.
Peço, por favor, que considerem me dar uma segunda chance. Caso não seja possível retirar totalmente o mute, gostaria ao menos de ter a opção de comprar o unmute, para que eu possa voltar a interagir corretamente dentro do servidor e mostrar que aprendi com esse erro.
Agradeço pela atenção e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em