Banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: GouveiaFilipe7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1be612• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe, tudo bem?
Jogo Minecraft há cerca de 7 anos e, recentemente, decidi aproveitar minhas férias da faculdade para voltar a jogar com mais frequência. Hoje, por volta das 2h da madrugada, estava jogando PvP na arena com o kit Stomper + Fishman.No momento, o servidor estava sofrendo com ataques de bots — havia realmente muitos bots conectados. Durante a luta, quando pulei na caverna, consegui realizar cerca de 20 kills de uma vez. Quero destacar que não fui o único: outros jogadores também estavam conseguindo várias kills (alguns até 40 ou 50 em poucos minutos).
Logo depois disso, recebi um banimento sem nenhum aviso ou explicação, o que me deixou bastante confuso, já que estava apenas jogando normalmente.
Gostaria de pedir uma revisão do meu caso, pois acredito que tenha sido um banimento equivocado em meio à situação com os bots. Ressalto também que havia acabado de comprar VIP, o que reforça ainda mais minha intenção de jogar de forma justa e apoiar o servidor.
Agradeço pela atenção e compreensão, e espero que possam analisar meu caso.
Atenciosamente, GouveiaFilipe7
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login