Banimento permanente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lo3i_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1be1a6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite, nessa manha do dia 21/08 estava jogando fireball fight (como sempre) e percebi uma grande instabilidade de conexão causando varias mortes seguidas no void, congelamento no meio do pvp, dentre outras coisas
ate mesmo perguntei no chat do lobby se o mush tambem estava lagado pra outras pessoas e obtive a resposta que sim, então no meio de uma partida fui banido
acredito que possa ter sido esse o motivo do ban, o lag que ocorreu no servidor pode ter feito que certos pvps parececem injustos
sempre joguei dessa forma (digo sobre habilidade, nao sobre lag) e nunca ocorreu nada do tipo antes, então não acho que o motivo do banimento seja algo relacionado a jogabilidade, mais como um anti cheat que me viu lagado ou algo assim
por ser minha primeira vez fazendo isso eu não sei muito bem como funciona, mas caso tenha que mostrar alguma coisa como clips, videos longos de gameplay ou minhas configurações não so do jogo como do pc em si, fique avontade para me chamar no discord: @lo3iyey -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em