Boa Noite Me Chamo Donato.
-
Boa noite a qualquer pessoa que estiver vendo esse post. Bom a três meses atrás aproximadamente, eu fui penalizado com mute permanente no discord do mush, por motivo de xenofobia, assumo que minhas palavras do modo que digitei e na situação que se encontrava pode ter omitido, de certo modo um preconceito sim. Mas venho aqui me retratar e se possível uma resposta mesmo sendo negativa ou positiva.
No dia da ocasião entrei em uma pequena discussão com " Samir " e "oBlacki" onde eles por qualquer motivo e circunstâncias chegou no assunto de um mute meu por racismo. E palavras vai palavras vem, uns dias antes eu havia visto no chat oBlacki dizer que era Sulista, quando alguém do chat perguntou se ele era Paulista. Visto isso após uma fala dele eu encerrei a discussão com " Beleza Sulista ", mas falo e reforço, não foi com intenção de associar qualquer tipo de xenofobia e sim pois eu vi ele mesmo se chamando de Sulista.
Estou totalmente ciente de minhas atitudes e falas, peço desculpas cordialmente a qualquer um que tenha se ofendido.
Sei que não é aceito Appel de mute para discord, mas eu gostaria de ter a oportunidade de voltar a interagir no chat, com total respeito a todos e empatia.
Meu Nick de discord: D8c9
Uma ótima noite e Deus abençoe.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em